Central de Ajuda

👤 Cadastro de Cotação via link- Cliente preenche

1️⃣ Acesse o menu “Link Cotação”

Na tela inicial do sistema, vá até o menu lateral esquerdo.
Clique em “Link Cotação”, que está dentro da seção Cadastros.

 

💡 Essa é a área onde você pode visualizar todos os links de solicitação de orçamento já criados ou iniciar um novo de forma personalizada.

 


2️⃣ Clique em “Novo” para criar um novo link

Dentro da área de Links de Solicitação de Cotação, clique no botão “Novo”, no canto superior direito da tela.


3️⃣ Preencha as informações do link

Na tela de Cadastro de Link de Solicitação de Orçamento, você vai preencher:

  • Descrição: Dê um nome claro e objetivo ao link.
    Exemplo: Viagem Punta del Este – Família Casagrande

  • Afiliado (Pessoa): Selecione o responsável pelo atendimento (se aplicável).

  • Canal de Venda: Escolha por onde esse link será enviado ou divulgado:
    (Instagram, Facebook, WhatsApp, Representante, Indicação, Telegram etc.)

 

🎯 Essas informações ajudam a organizar melhor seus atendimentos e entender de onde estão vindo seus leads.

 


4️⃣ Link gerado – agora é só copiar e compartilhar

Depois de preencher e salvar, o link será gerado automaticamente.

Você poderá:

  • Copiar o link

  • Abrir em nova aba

  • Compartilhar com o cliente por WhatsApp, e-mail ou outro canal de venda escolhido


5️⃣ O cliente acessa e preenche o formulário

Ao clicar no link, o cliente verá um formulário simples e objetivo, onde ele preencherá os dados solicitados abaixo.

  • Observação: Os campos -"Qual sua principal necessidade hoje" e "Orçamento disponivel" foram incluidos de forma manual, você pode incluir perguntas que mais fazem sentido para cada um de seus clientes*

    Não sabe como fazer a inclusão de novas perguntas? Veja o artigo- 🛠️ Criação de campo adicional em orçamento ou Clique aqui.

Artigos relacionados
Ainda possui dúvidas?
Caso não tenha encontrado uma solução em nossa central de ajuda, entre em contato conosco.
Ticket

Solicite suporte através de um ticket no sistema

Whatsapp

Whatsapp com atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 18h, e aos sábados, das 08h às 12h.

Tutoriais

Acesse nossos tutoriais sobre a utilização do sistema