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📜 Como contratar o serviço para Emissão de NFS-e?

A emissão de NFS-e (Nota Fiscal de Serviços Eletrônica) no sistema é um serviço contratado separadamente, feito através de uma integração com uma API de terceiros que conecta diretamente com a prefeitura do seu município.

Com isso, ao lançar uma venda no sistema, você poderá emitir a NFS-e  — e ainda terá flexibilidade para escolher em quais vendas emitir.
Lembrando que só é possivel uma venda por nota.

💰 Custo da Integração

O custo do serviço é de R$ 288,00 por semestre, sem limite de quantidade de notas emitidas.
Atenção: Atendemos praticamente todas as cidades. Se quiser confirmar a disponibilidade para a sua, é só chamar o nosso suporte. (55) 9654-0179


Pré-requisitos

✔ Sua empresa deve estar autorizada pela prefeitura para emissão de NFS-e via API
✔ Você precisa ter um certificado digital A1 válido


Passo a Passo para Contratar

1- Clique no seu nome

2- Configurações

3- NFS-e

 Configure no sistema
Após o pagamento, siga no sistema:

  • Acesse a aba NFS-e

  • Clique em Contratar NFS-e
  • Preencha os campos: Razão Social e CNPJ/CPF

Nosso suporte estará disponível para te ajudar a finalizar a configuração via WhatsApp: (55) 9654-0179

Ainda para realizar a configuração precisaremos: 

•⁠  ⁠E-mail utilizado no sistema Iddas Agência
•⁠  ⁠CNPJ da sua agência.
•⁠  ⁠XML da última nota emitida


🎥 Assista ao Tutorial em Vídeo

Assista o tutorial de integração

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