Central de Ajuda

📎 Como incluir o comprovante de check-in no comprovante de reserva (voucher)

1- Acesse a aba "Cotações" no sistema e localize a cotação na qual deseja incluir o comprovante de check-in.
2- Clique no ícone de editar (representado por um lápis).

3- Dentro da edição da cotação, vá até a aba "Anexo".
4- Clique em "Incluir" e selecione o arquivo do comprovante de check-in que deseja adicionar.


5- Selecione o arquivo desejado (o comprovante de check-in que você deseja anexar).
6- Habilite a opção "Compartilhar com o cliente" em Informação da Reserva Disponível.

7- Clique em "Salvar" para confirmar as alterações.

8- Pronto! Agora é só visualizar o voucher. O comprovante de check-in aparecerá no final do documento, e o cliente poderá fazer o download diretamente pelo botão disponível.

Tem dúvidas de como gerar o Voucher? Clique aqui.

Artigos relacionados
Ainda possui dúvidas?
Caso não tenha encontrado uma solução em nossa central de ajuda, entre em contato conosco.
Ticket

Solicite atendimento técnico direto pelo sistema, abrindo um ticket de suporte. Nossa equipe retornará o mais breve possível.

Whatsapp

Whatsapp com atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 18h, e aos sábados, das 08h às 12h.

Tutoriais

Acesse nossos tutoriais passo a passo e aprenda a utilizar todos os recursos do sistema com facilidade.