Integração
Realize o POST para seu link de solicitação de cotação e informe e envie os parâmetros abaixo.
Para utilizar essa opção a agência precisa habilitar a opção Permitir receber solicitações de cotações via POST externo no cadastro da Agência.
Verifique com a agência qual é o seu link para envio da solicitação e realize o envio do POST para ele.
{campoNome} Nome do solicitante [Texto](obrigatório)
{campoCelular} Telefone do solicitante [Numérico no formato +PAIS DDD NUMERO, exemplo: +5511999887766](obrigatório)
{campoEmail} E-mail do solicitante [Texto]
{campoOrigem} Cidade de origem [Texto](obrigatório)
{campoDestino} Cidade de destino [Texto](obrigatório)
{campoDataInicial} Data de Ida [Data no formato YYYY-MM-DD](obrigatório)
{campoDataFinal} Data de volta [Data no formato YYYY-MM-DD]
{campoPassageiroAdulto} Quantidade de passageiros adultos [Numérico maior ou igual a zero]
{campoPassageiroCrianca} Quantidade de passageiros crianças [Numérico maior ou igual a zero]
{campoPassageiroBebe} Quantidade de passageiros bebês [Numérico maior ou igual a zero]
{campoFlexibilidade} Se possui flexibilidade de dias próximos [S-Sim, N-Não]
{campoMalaDespachada} Quantidade de malas despachadas [Numérico maior ou igual a zero]
{campoServicos[]} Serviços adicionais [Array com as seguintes opções H - Hospedagem, T - Transporte, P - Passeios, S - Seguros, C - Cruzeiro, R - Roteiro]
{campoCupomDesconto} Código do cupom de desconto [Texto]
{campoObservacao} Observação adicional [Texto]
Observação: A agência pode ter criado campos adicionais, neste caso os nomes para envio devem ser consultados dentro da área logada, no cadastro da agência.
O retorno será em application/json com a seguinte estrutura:
Sucesso:{ "msg": "Solicitação realizada com sucesso", "sucesso": "S" }
Erro:{ "msg": "Erro ao realizar a solicitação", "sucesso": "N" }
Usamos webhooks para notificar ao receber uma nova solicitação de cotação, ao criar uma nova cotação e a cada alteração na situação da cotação.
O webhook é enviado apenas 3 vezes, com um timeout de chamada de 3 segundos.
O link para envio do webhook precisa estar configurado no cadastro da Agência.