Central de Ajuda

📈 Como configurar o rastreamento no Link de Cotação

Siga o passo a passo abaixo para ativar os códigos de monitoramento:

1- Faça login normalmente na plataforma.

2- No menu lateral em Cadastros.

3- Acesse a opção "Agência

4- Dentro da tela da agência, clique na aba “Configurações”.

5. Informe os códigos de rastreamento

Você poderá adicionar:

  • O Pixel do Facebook (Meta Ads)

  • O código de conversão do Google Tag Manager

6. Depois de preencher os campos corretamente, salve as alterações.


Resultado

Com os códigos inseridos:

  • Os acessos pelo link de cotação serão monitorados pelas plataformas de anúncio.

  • Você poderá acompanhar conversões, cliques, origem dos leads e otimizar campanhas com base em dados reais.

  • Seu gestor de tráfego poderá usar o link com segurança nos anúncios, sem comprometer a análise de resultados.

Artigos relacionados
Ainda possui dúvidas?
Caso não tenha encontrado uma solução em nossa central de ajuda, entre em contato conosco.
Ticket

Solicite suporte através de um ticket no sistema

Whatsapp

Whatsapp com atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 18h, e aos sábados, das 08h às 12h.

Tutoriais

Acesse nossos tutoriais sobre a utilização do sistema