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Perguntas frequentes

  1. Como recebo os avisos para realizar check-in?
    Os lembretes para realização de check-in são enviados 48 horas antes do embarque. Os lembretes são exibidos na tela de notificações do sistema e também podem ser enviados via e-mail ou telegram, conforme configuração.
  2. Como acompanho os voos emitidos?
    Os voos de cotações aprovadas ficam listados no relatório de voos, onde é possível realizar todo o acompanhamento.
  3. Ao incluir um voo não encontrei o aeroporto ou ele está com nome errado, como faço?
    A lista de aeroportos é somente para auxiliar, caso não encontre o aeroporto você pode digitar manualmente, se preferir, pode nos avisar que incluímos ele na lista, caso o nome exibido não esteja correto, você também pode editá-lo.
  4. Realizei o cadastro de um novo usuário na minha agência, como ele acessa o sistema?
    Ao cadastrar um novo usuário vinculado a sua agência, ele irá receber em seu e-mail os dados para acessar o sistema.
  5. Como utilizo o link para recebimento de cotações?
    O link de solicitação de cotação pode ser colocado como link no site da sua agência, bio do Instagram ou demais redes sociais, também pode ser enviado diretamente ao cliente via aplicativo de mensagem. Se desejar, o link para pode ser encurtado via aplicativos encurtadores de URL ou ainda ser convertido em um QrCode.
    Se desejar, consulte seu programador sobre a possibilidade de incluir o link diretamente no seu site através de um iframe.
    O link pode ser criado vínculado a uma pessoa afiliada, dessa forma você pode monitorar as cotações recebidas por afiliados.