Central de Ajuda

⏳Vendas retroativas, como lançar?

1. No menu lateral esquerdo, clique em “Cotações” conforme destacado na imagem abaixo:

 

2. Na tela de cotações, clique no botão azul “Nova Cotação” no canto superior direito.

3. Preencha as informações da cotação


    •    Cliente: selecione o cliente desejado. (obrigatório)
    •    Valores: insira os valores da venda ou somente a comissão recebida. (obrigatório)
    •    Voos: preencher essa parte é opcional.
    •    Data de vencimento para pagamento. (Pode ser data retroativa)

    

Após preenchido, você pode já enviar essa cotação diretamente para o status “Aprovado”.

 

4. Lançar Venda:

Depois que a cotação estiver no status Aprovado. Será liberada a aba de "venda" com a opção “Lançar Venda”:

 

É possível também informar a data exata da movimentação, mesmo que seja retroativa (por exemplo, no mês anterior). Tanto da cotação, para o faturamento ficar na data correta:  

Quanto na data da venda:

 

 

Artigos relacionados
Ainda possui dúvidas?
Caso não tenha encontrado uma solução em nossa central de ajuda, entre em contato conosco.
Ticket

Solicite atendimento técnico direto pelo sistema, abrindo um ticket de suporte. Nossa equipe retornará o mais breve possível.

Whatsapp

Whatsapp com atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 18h, e aos sábados, das 08h às 12h.

Tutoriais

Acesse nossos tutoriais passo a passo e aprenda a utilizar todos os recursos do sistema com facilidade.