Central de Ajuda

⏳Vendas retroativas, como lançar?

1. No menu lateral esquerdo, clique em “Cotações” conforme destacado na imagem abaixo:

 

2. Na tela de cotações, clique no botão azul “Nova Cotação” no canto superior direito.

3. Preencha as informações da cotação


    •    Cliente: selecione o cliente desejado. (obrigatório)
    •    Valores: insira os valores da venda ou somente a comissão recebida. (obrigatório)
    •    Voos: preencher essa parte é opcional.
    •    Data de vencimento para pagamento. (Pode ser data retroativa)

    

Após preenchido, você pode já enviar essa cotação diretamente para o status “Aprovado”.

 

4. Lançar Venda:

Depois que a cotação estiver no status Aprovado. Clique no ícone de lápis para editar a cotação, será liberada a opção “Lançar Venda”:

É possível também informar a data exata da movimentação, mesmo que seja retroativa (por exemplo, no mês anterior).

 

 

Ainda possui dúvidas?
Caso não tenha encontrado uma solução em nossa central de ajuda, entre em contato conosco.
Ticket

Solicite suporte através de um ticket no sistema

Whatsapp

Whatsapp com atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 18h, e aos sábados, das 08h às 12h.

Tutoriais

Acesse nossos tutoriais sobre a utilização do sistema