🔗 Envio de link de avaliação para clientes.
A importância de coletar avaliações de clientes em uma agência de viagem
Enviar um link para que os clientes avaliem os serviços prestados pela agência de viagem é uma prática essencial para fortalecer e melhorar continuamente a experiência oferecida.
Além disso, o feedback recebido — seja ele positivo ou construtivo — oferece insights valiosos sobre pontos fortes e oportunidades de melhoria. Isso permite que a agência aperfeiçoe seus processos, personalize ainda mais o atendimento e resolva eventuais falhas rapidamente.
Por fim, convidar o cliente a avaliar o serviço demonstra cuidado, transparência e profissionalismo, reforçando o relacionamento e aumentando as chances de fidelização.
Passo a Passo: Como Enviar o Link de Avaliação para o Cliente
1. No menu lateral esquerdo do sistema, clique na opção “Cotações”.
2. Localizar a Cotação Aprovada que deseja enviar o link.
Na lista de cotações, encontre aquela que foi aprovada pelo cliente.
Após a aprovação, clicar no icone de "editar cotação".
3. Clique na aba “Vendas” dentro da cotação aprovada.
Dentro dela, já aparecerá o ícone "avaliação".
4. Dentro da aba de avaliação, você encontrará duas opções:
• Copiar Link:
Clique nesse botão para copiar o link de avaliação. Em seguida, você pode colar e enviar ao cliente via WhatsApp, e-mail ou outro canal de comunicação.
• Abrir Link em Nova Aba:
Se preferir visualizar antes de enviar, clique nesta opção para abrir o link de avaliação em uma nova aba do navegador. Você pode copiar diretamente da barra de endereços também.
5. O cliente acessará o link enviado e poderá avaliar sua experiência com:
Classificação *;
E poderá deixar um comentário.
Ou ainda você pode automatizar o envio, em Automação-> Comunicação e-mail
Configure em Dias*-> quantos dias- Periodo* ->Antes ou depois do voo deseja que seja enviado- Voo* e se será enviado no Voo de ida ou volta.
Utilize a palavra reservada para que o link seja anexado:
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