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⏰ Adicionando Tarefas com Facilidade:

No ícone localizado no canto superior esquerdo, temos a opção "Tarefa", onde você pode registrar tarefas importantes, como pagamentos de contas, avisos de reuniões, contatos com clientes via WhatsApp ou outros lembretes essenciais, que aparecerão em seu calendário.
Para criar uma nova tarefa, basta clicar no ícone no canto superior direito.

Ao clicar em "Nova Tarefa", uma nova página será aberta, permitindo que você adicione o tipo de tarefa, o assunto, o responsável, e a data e hora do agendamento.
Permite também que inclua uma descrição e anexos.
Se a tarefa for recorrente, como um pagamento de conta, haverá a opção "Tarefa recorrente". Ao clicar nela, você poderá abrir os filtros de período e quantidade (por exemplo, mensal, durante 3 meses).

Após salvar a tarefa, você poderá filtrar por descrição, período ou situação.

No filtro "Tarefa", será possível escolher entre "Somente minhas tarefas" ou "Todas as tarefas".

Após a tarefa finalizada, marcar como tarefa realizada:

Ao marcar a tarefa como realizada, poderá adicionar observação e anexo referente a tarefa.

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