Central de Ajuda

📝 Como contratar o serviço de Assinatura Digital no IDDAS?

A funcionalidade de Assinatura Digital de Contratos é um serviço adicional dentro da plataforma e pode ser contratado de forma simples e rápida por meio de créditos.

Veja abaixo o passo a passo:


Adquirindo créditos para assinaturas

  1. Clique no seu nome, no canto superior direito do sistema.

  2. Acesse a opção Perfil.

  3. Vá até a aba Assinatura.

  4. Clique em "Contratar serviços adicionais".

  5. Localize o item "Assinatura Digital" na lista.

  6. Clique em "Comprar".


Como funciona a cobrança?

  • O serviço é adquirido por créditos.

  • Cada 1 crédito permite assinatura de 1 contrato.

  • Você poderá acompanhar seus créditos disponíveis e utilizar conforme a necessidade, sem mensalidade fixa.
    Para acompanhar seus créditos será clicando em seu nome-> Perfil -> Assinatura 


Após a compra

Assim que concluir a compra, a funcionalidade estará disponível em Documentos > Contratos, pronta para uso com todos os recursos de envio, acompanhamento e gestão de assinaturas.

Ainda possui dúvidas?
Caso não tenha encontrado uma solução em nossa central de ajuda, entre em contato conosco.
Ticket

Solicite atendimento técnico direto pelo sistema, abrindo um ticket de suporte. Nossa equipe retornará o mais breve possível.

Whatsapp

Whatsapp com atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 18h, e aos sábados, das 08h às 12h.

Tutoriais

Acesse nossos tutoriais passo a passo e aprenda a utilizar todos os recursos do sistema com facilidade.