🔒 Não consegue acessar sua conta do Hotmart?
Quando você for acessar sua conta no Hotmart, seja para fazer troca de plano, alterar data de vencimento ou mudar a forma de pagamento, pode ser necessário preencher algumas informações, principalmente se você não estiver logado na sua conta correta.
Muitas vezes, o que acontece:
Na hora de fazer a assinatura, aparece um e-mail na tela. Se esse e-mail não tiver uma conta criada na Hotmart ainda, o sistema cria automaticamente uma nova conta com esse e-mail. O problema é que a pessoa nem sempre percebe que foi criada uma conta nova com outro e-mail.
Aí, depois, ela tenta acessar o produto com a conta antiga (com outro e-mail), e por isso não encontra o produto — porque ele está vinculado à nova conta que foi criada automaticamente.
Além disso, como essa nova conta foi criada na hora da assinatura, normalmente a pessoa não tem senha ainda. Então, nesse caso, ela precisa fazer uma recuperação de senha usando o e-mail que apareceu no momento da assinatura.
Por isso, quando der algum erro de acesso ou o produto não aparecer, é importante confirmar qual e-mail foi usado na hora da compra e tentar acessar por ele. Se não tiver senha, é só usar a opção “Esqueci minha senha” na Hotmart para definir uma.
Ainda possui dúvidas?
Ticket
Solicite atendimento técnico direto pelo sistema, abrindo um ticket de suporte. Nossa equipe retornará o mais breve possível.
Whatsapp com atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 18h, e aos sábados, das 08h às 12h.
Tutoriais
Acesse nossos tutoriais passo a passo e aprenda a utilizar todos os recursos do sistema com facilidade.