Central de Ajuda

🔒 Não consegue acessar sua conta do Hotmart?

Quando você for acessar sua conta no Hotmart, seja para fazer troca de plano, alterar data de vencimento ou mudar a forma de pagamento, pode ser necessário preencher algumas informações, principalmente se você não estiver logado na sua conta correta.

Muitas vezes, o que acontece:
Na hora de fazer a assinatura, aparece um e-mail na tela. Se esse e-mail não tiver uma conta criada na Hotmart ainda, o sistema cria automaticamente uma nova conta com esse e-mail. O problema é que a pessoa nem sempre percebe que foi criada uma conta nova com outro e-mail.

Aí, depois, ela tenta acessar o produto com a conta antiga (com outro e-mail), e por isso não encontra o produto — porque ele está vinculado à nova conta que foi criada automaticamente.

Além disso, como essa nova conta foi criada na hora da assinatura, normalmente a pessoa não tem senha ainda. Então, nesse caso, ela precisa fazer uma recuperação de senha usando o e-mail que apareceu no momento da assinatura.

Por isso, quando der algum erro de acesso ou o produto não aparecer, é importante confirmar qual e-mail foi usado na hora da compra e tentar acessar por ele. Se não tiver senha, é só usar a opção “Esqueci minha senha” na Hotmart para definir uma.

Ainda possui dúvidas?
Caso não tenha encontrado uma solução em nossa central de ajuda, entre em contato conosco.
Ticket

Solicite suporte através de um ticket no sistema

Whatsapp

Whatsapp com atendimento de segunda-feira à sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas e no sábado das 08:00 às 12:00 horas

Tutoriais

Acesse nossos tutoriais sobre a utilização do sistema