Central de Ajuda

💳 Alterar forma de pagamento ou data da cobrança

Caso esteja sem acesso ao sistema, será através do link da Hotmart: Clique aqui.

Siga o passo a passo abaixo para mudar a forma de pagamento ou ajustar a data de cobrança da sua assinatura:

  1. Acesse o menu clicando no ícone de Perfil

  2. Em seguida, vá em Assinatura > Gerenciar forma de pagamento

Ao clicar em Gerenciar forma de pagamento, você será direcionado para a página a seguir.


Clique em Configurar forma de pagamento.

Na página Gestão de Pagamento, você verá as duas opções destacadas:

  • Forma de pagamento

  • Data de cobrança

1. Como alterar a forma de pagamento

Ao selecionar a opção Forma de pagamento, será exibida a página abaixo com as opções disponíveis:

  • Cartão de Crédito: Preencha com os dados do cartão que deseja utilizar para os pagamentos.

  • Boleto Bancário: Informe seu CPF. O boleto será enviado para seu e-mail na data de vencimento escolhida.

  • Pix: Você receberá por e-mail um código Pix (ou QR Code) a cada nova cobrança da sua assinatura.

Importante: Após preencher os dados da nova forma de pagamento, clique em Salvar para confirmar a alteração.

2. Como alterar a data de cobrança

Clique na opção Alterar data de cobrança.

A página seguinte será exibida. Basta escolher o dia desejado para os pagamentos e, em seguida, clicar em Salvar.

Pronto! Sua nova data de cobrança será aplicada às próximas faturas.

 

Ainda possui dúvidas?
Caso não tenha encontrado uma solução em nossa central de ajuda, entre em contato conosco.
Ticket

Solicite suporte através de um ticket no sistema

Whatsapp

Whatsapp com atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 18h, e aos sábados, das 08h às 12h.

Tutoriais

Acesse nossos tutoriais sobre a utilização do sistema