🔄 Como faço para realizar a troca de plano?
1. Menu “Perfil” (canto superior direito)
• No menu suspenso, clique em “Perfil”.
• Você será redirecionado para a área com abas como “Meus Dados”, “Senha” e “Assinatura”.
2. Clique na Aba “Assinatura”
Para alterar seu plano, Clique aqui. Ou siga o passo a passo abaixo:
3. Em seguida, você será redirecionado a página abaixo, selecione "Configurar pagamento".
4. Clique em "Trocar de plano".
5. Escolha o plano que melhor atenda às suas necessidades e clique em "Trocar para este plano".
Observação:
Ao alterar seu plano para um de valor maior, será cobrado um valor proporcional ao número de dias de uso entre a data da mudança e o próximo vencimento. Isso garante que você pague apenas pelo período em que utilizou o novo plano.
E para um de menor valor, será ajustado proporcionalmente com base nos dias de uso até o próximo vencimento. O valor proporcional correspondente será reembolsado ou creditado para o próximo pagamento.
6. Para finalizar, clique em "Sim, confirmar a troca de plano".
Artigos relacionados
- 📆 Calendário: Tarefas, Aniversários e Viagens!
- 🚫 Como a aba de reprovações ajuda reverter vendas?
- 🏷️ Para que servem as etiquetas e como cadastrar?
- 🔗Envio de link de avaliação para clientes.
- 🔄 Como faço para realizar a troca de plano?
- ❌ Como cancelar minha assinatura?
- 📊 Como editar seu painel de cotações?
- 👥 Cadastrando usuários/colaboradores no sistema.
- 📥 Como criar uma planilha para Importação de Pessoas
- 👨👩👧👦 Como vincular membros da família?