Central de Ajuda

🔄 Como faço para realizar a troca de plano?

1. Menu “Perfil” (canto superior direito)

    •    No menu suspenso, clique em “Perfil”.
    •    Você será redirecionado para a área com abas como “Meus Dados”, “Senha” e “Assinatura”.

2. Clique na Aba “Assinatura

Para alterar seu plano, Clique aqui. Ou siga o passo a passo abaixo:

⚠️ Atenção ao tentar alterar o plano:

Se ao clicar no link para alteração de plano (que direciona para a Hotmart) aparecer a mensagem:

"TIVEMOS UM ERRO POR AQUI"

Isso normalmente significa que você está logado com o e-mail errado na Hotmart — ou seja, não é o mesmo e-mail que foi usado para fazer a compra do IDDAS.

✅ Para resolver:

  1. Saia da sua conta atual na Hotmart.

  2. Acesse novamente com o mesmo e-mail utilizado na compra do IDDAS.

  3. Depois, tente abrir o link de alteração de plano novamente.

Assim, o link funcionará corretamente.

 3. Em seguida, você será redirecionado a página abaixo, selecione "Configurar pagamento".


 4. Clique em "Trocar de plano".

5. Escolha o plano que melhor atenda às suas necessidades e clique em "Trocar para este plano".

Observação:
Ao alterar seu plano para um de valor maior, será cobrado um valor proporcional ao número de dias de uso entre a data da mudança e o próximo vencimento. Isso garante que você pague apenas pelo período em que utilizou o novo plano.

E para um de menor valor, será ajustado proporcionalmente com base nos dias de uso até o próximo vencimento. O valor proporcional correspondente será reembolsado ou creditado para o próximo pagamento.

6. Para finalizar, clique em "Sim, confirmar a troca de plano".

Ainda possui dúvidas?
Caso não tenha encontrado uma solução em nossa central de ajuda, entre em contato conosco.
Ticket

Solicite suporte através de um ticket no sistema

Whatsapp

Whatsapp com atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 18h, e aos sábados, das 08h às 12h.

Tutoriais

Acesse nossos tutoriais sobre a utilização do sistema