🔄 Como faço para realizar a troca de plano?
1. Menu “Perfil” (canto superior direito)
• No menu suspenso, clique em “Perfil”.
• Você será redirecionado para a área com abas como “Meus Dados”, “Senha” e “Assinatura”.
2. Clique na Aba “Assinatura”
Para alterar seu plano, Clique aqui. Ou siga o passo a passo abaixo:
⚠️ Atenção ao tentar alterar o plano:
Se ao clicar no link para alteração de plano (que direciona para a Hotmart) aparecer a mensagem:
"TIVEMOS UM ERRO POR AQUI"
Isso normalmente significa que você está logado com o e-mail errado na Hotmart — ou seja, não é o mesmo e-mail que foi usado para fazer a compra do IDDAS.
✅ Para resolver:
-
Saia da sua conta atual na Hotmart.
-
Acesse novamente com o mesmo e-mail utilizado na compra do IDDAS.
-
Depois, tente abrir o link de alteração de plano novamente.
Assim, o link funcionará corretamente.
3. Em seguida, você será redirecionado a página abaixo, selecione "Configurar pagamento".
4. Clique em "Trocar de plano".
5. Escolha o plano que melhor atenda às suas necessidades e clique em "Trocar para este plano".
Observação:
Ao alterar seu plano para um de valor maior, será cobrado um valor proporcional ao número de dias de uso entre a data da mudança e o próximo vencimento. Isso garante que você pague apenas pelo período em que utilizou o novo plano.
E para um de menor valor, será ajustado proporcionalmente com base nos dias de uso até o próximo vencimento. O valor proporcional correspondente será reembolsado ou creditado para o próximo pagamento.
6. Para finalizar, clique em "Sim, confirmar a troca de plano".
Artigos relacionados
- 📄 Fazendo uma Cotação: Passo a passo
- 🏨 Hospedagens aprovadas:
- 💸 Como cadastrar uma nova despesa?
- 💰 Como cadastrar e gerenciar receitas
- 🔁 Transferência entre contas
- ⏳Vendas retroativas, como lançar?
- 📨 Automação: Comunicação por e-mail
- ⚠️ Por que o e-mail automático não é enviado?
- 🔗 Envio de link de avaliação para clientes.
- 🔄 Como faço para realizar a troca de plano?
- ❌ Como cancelar minha assinatura?
- ➕ Como adicionar novas perguntas no link de cotação
- 🏨 Como incluir mais de uma opção de hospedagem?
- ✈️ Como incluir mais de uma opção de voo?
- 🛠️ Criação de campo adicional em orçamento
- 🎯 Cadastrando metas
- 👥 Cadastrando usuários/colaboradores no sistema.
- 🔔 Como gerenciar o recebimento de notificações
- ℹ️ Como cadastrar termos e condições padrão no Orçamento e na Confirmação de Reserva
- 🧳 Como gerar e enviar um orçamento ao cliente
- ⚙️ Como funciona a Automação de Tarefas nas Cotações
- 📲 Para que serve o ícone de WhatsApp na aba de cotações?
- 📋 Como emitir uma fatura a partir de uma cotação
- 📎 Como e Onde Anexar Contratos Assinados por Clientes
- 🛬 Como adicionar conexões em Voos